Publicado em 4 de maio de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) registra dois novos casos suspeitos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou dois novos casos suspeitos de coronavírus no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, os munícipes já estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados. A coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame.

Balanço – Mais um caso suspeito de coronavírus (COVID-19) foi negativado após análise laboratorial. Ao todo, 29 suspeitas já foram descartadas.

Apenas dois casos foram confirmados, de uma itarareense de 58 anos, internada na Capital paulista há mais de 30 dias, e de um homem, sem comorbidades, em isolamento domiciliar.

A Prefeitura enfatiza que não há necessidade de pânico. Em ambos os casos a contaminação não aconteceu no município. Todas as ações e medidas preventivas para evitar o coronavírus estão sendo rigorosamente seguidas.

A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.