Publicado em 23 de março de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) decreta fechamento de bancos e lotéricas

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta segunda-feira (23), novas medidas para evitar o coronavírus no município.

De acordo com o documento, a partir de terça-feira (24), fica suspenso, até dia 5 de abril, o atendimento presencial ao público em bancos e lotéricas. As agências deverão manter integralmente os serviços disponibilizados através dos terminais eletrônicos e aqueles não presenciais.

Além disso, o decreto autoriza o fechamento de diversos pontos de acesso à cidade, a fim de centralizar a entrada em uma única via pública, e, dessa forma, garantir a fiscalização sanitária de todos os veículos que pretendam adentrar o município.

Fica decretado também que a jornada de trabalho do funcionalismo municipal será cumprida 50% presencial e 50% de forma domiciliar, devendo ser realizadas em sistema de revezamento, com exceção de serviços essenciais, como Guarda Civil Municipal, vigilância, fiscalização, varrição de ruas, cemitério e coleta de lixo.

O decreto na íntegra pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, em bit.ly/33ErqlD08