Publicado em 27 de março de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza merenda escolar a estudantes durante suspensão das aulas

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, passará a servir alimentação aos estudantes em situação de vulnerabilidade na Rede Municipal de Ensino durante a suspensão das aulas em virtude da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada em parceria com o Ministério Público, por meio do promotor de justiça, Bruno Gondim.

A merenda será disponibilizadas em todas as 25 escolas do município, a partir de segunda-feira (30), em conformidade às normas de prevenção ao coronavírus. Os gestores foram orientados a tomar todas as precauções de higienização, além de garantir a distância mínima de um metro e meio entre os alunos durante a refeição.