Publicado em 25 de março de 2020

Coronavírus: Em parceria com a Sabesp, Prefeitura de Itararé (SP) realiza descontaminação de espaços públicos

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), está realizando a descontaminação dos principais pontos de circulação de pessoas na cidade, a fim de evitar o coronavírus (COVID-19) no município.

Os locais estão sendo higienizados através de lavagem com água e hipoclorito de sódio. A ação começou nesta quarta-feira (25) com a higienização da Santa Casa, Lar São Vicente, SAMU, Velório Municipal, Posto de Saúde Central, todas as unidades de Saúde e a rodoviária.