A Prefeitura de Itararé (SP) informa que foi detectado mais um caso de suspeita de coronavírus no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, pertencente ao mesmo núcleo familiar do primeiro caso, o paciente apresentou sintomas leves e, de imediato, todas as providências necessárias foram tomadas, conforme orientação do Governo Estadual e do […]

Publicado em 28 de fevereiro de 2020

BOLETIM DE NOTÍCIA: PREFEITURA DE ITARARÉ (SP) DIVULGA MAIS UM CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, pertencente ao mesmo núcleo familiar do primeiro caso, o paciente apresentou sintomas leves e, de imediato, todas as providências necessárias foram tomadas, conforme orientação do Governo Estadual e do Ministério da Saúde.

Desde então, ambos os casos estão sendo monitorados.

O Governo Municipal continua atento.

Não há motivos para alardes. Qualquer novidade será informada, através de nota oficial, pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.