Publicado em 17 de novembro de 2013

Polo da Beleza forma primeira turma

Neste sábado, 16, foi realizada a formatura de 37 alunas que se capacitaram no Centro de Formação Profissional – Polo Regional Escola da Beleza. A escola é uma parceria entre a Prefeitura de Itararé,através do Fundo Social de Solidariedade de Itararé (FSS) e Fundo Social do Estado de São Paulo.

O Polo Regional oferece quatro cursos ligados a área de beleza (Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação e Design de Sobrancelhas e Assistente de Cabeleireiro.

A formatura ocorreu no Anfiteatro Municipal Sylvio Machado. Participaram do evento a Presidente do Fundo Social de Itararé, Celia Greczuk de Donno,a Secretária Municipal de Assistência Social, Barbara Lechinsk Cardoso de Camargo, a assessora Sarah Chamseddine,representando a prefeita, Gilson Antonio Camargo, Gestor de Projetos do FSS, autoridades e familiares das alunas.

Durante a cerimônia a Presidente do Fundo Social de Itararé, Celia Greczuk ressaltou a importância dos cursos oferecidos gratuitamente à população.Célia ressaltou,“O conhecimento é como uma sementinha que foi plantada em um solo fértil, no futuro ela germinará e dará bons frutos.” concluiu.

A gestora do Polo, Selma Valim Almeida Koyama, informa que quando uma turma se forma, outra já tem início. O novo grupo de alunas já está formado e começará o curso no dia 18 de novembro. As alunas que se destacaram neste primeiro módulo serão as próximas professoras por 80 hs,( duração do curso ).

O Polo Regional Escola da Beleza está situado na rua Amazonas Ribas nº 81, centro. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3531 – 4164 ou atravé do e.mail: escoladebeleza@itarare.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa PMI

Veja as fotos no Facebook