Prefeitura de Itararé

Através da iniciativa, são realizados os mutirões de atendimento animal gratuitos no município 

Publicado em 20 de fevereiro de 2020


Pelo quarto ano consecutivo, Prefeitura de Itararé (SP) firma parceria com o curso de Medicina Veterinária da Fait

Na ocasião, também foi renovado o convênio de descontos no valor cobrado em procedimentos realizados no hospital veterinário

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, firmou, pelo quarto ano consecutivo, a parceria junto ao curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (Fait). 

A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito, Heliton do Valle, junto ao secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Jerônimo de Almeida, e dos representantes da instituição, o coordenador do curso, professor Leandro Hiroshi, e o coordenador do Fies-Prouni, Elcio de Almeida Costa. 

Conforme Leandro, na ocasião, também foi renovado o convênio de descontos no valor cobrado em procedimentos realizados no hospital veterinário, voltado às famílias de baixa renda, via encaminhamento da Casa da Agricultura. 

Para o prefeito, Heliton do Valle, a causa animal sempre será uma das prioridades do município. “Através do trabalho conjunto da nossa equipe, alunos e professores de Veterinária, garantimos um retorno positivo a causa animal. Sem dúvidas, essa parceria é muito bem-vinda”, finaliza.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados