Publicado em 14 de junho de 2016

Pavimentação do Parque das Nações tem mais uma etapa concluída

Publicado em: 14 de junho de 2016 às 13:11

No início desta semana o Parque das Nações foi contemplado com mais uma etapa do projeto de pavimentação que totalizará 4.785,95 metros quadrados de asfalto, 1.760,00 m² de recapeamento, 1039,73 metros lineares de guias e sarjetas e 998,36 m² de calçadas.

As obras beneficiarão as ruas Paulo Rolim de Moura, Humberto Ghizzi e Cecília Maria Delfino, e a rua Leonardo Forcinetti, que já tem toda a sua extensão pavimentada, recebeu melhorias com ações de recapeamento.

Além destas, as ruas José Cassemiro Machado e Maestro Antenor Correia Leite também fazem parte do projeto de pavimentação, mas de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento será executada mediante liberação financeira do Governo Federal, através do Ministério das Cidades. O valor de investimento nesta etapa foi de R$ 286.245,63, sendo R$ 30.505,63 de contrapartida da administração municipal.

Nas próximas semanas mais uma fase do projeto de pavimentação será realizada no Jardim São Pedro Horigome.

Sinalização

A Secretaria de Desenvolvimento através do Demutran sinalizou a rua Leonardo Forcinetti, trecho entre os bairros Jardim Claudina – Parque das Nações e Centenário proibindo o tráfego de veículos pesados naquela região.

Segundo a secretaria, o asfalto pode ser danificado e sofrer rachaduras com o tráfego de caminhões que circulam pelo local.

nações - 1

nações - 2