O serviço está disponível 24h

Publicado em 5 de novembro de 2021

Patrulha Maria da Penha de Itararé (SP) disponibiliza WhatsApp para atendimento

A Patrulha Maria da Penha poderá ser acionada através do WhatsApp (15) 99746-6701

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) disponibilizou, nesta quarta-feira (03), um novo canal para atendimento às mulheres que fazem parte do Programa Maria da Penha.

A partir de agora, a Patrulha Maria da Penha poderá ser acionada através do WhatsApp (15) 99746-6701. O serviço estará disponível 24 horas, todos os dias.

De acordo com o comandante da corporação, Alisson Rivéli, todas as denúncias, sobre todos os tipos de violência contra a mulher, poderão ser registradas através do novo número. “Esse é mais um canal para facilitar o registro de denúncias relacionadas à qualquer agressão contra mulher, o que contribui para maior agilidade no atendimento”, detalha.

O canal nacional 180 também continua à disposição, assim como o disque 153 e 199 da GCM.