Publicado em 10 de agosto de 2018

Operação da GCM de Itararé (SP), em conjunto com a PM, prende dois traficantes

Ação foi realizada na Vila Esperança e contou com apoio da cadela Asiah do canil municipal

Ação localizou diversas drogas e dinheiro

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (09), na Vila Esperança, em Itararé (SP) por tráfico de drogas. A ação foi realizada durante uma operação contra o tráfico de entorpecentes realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) em conjunto com a Polícia Militar (PM).

De acordo com o comandante da GCM, Jocimar Ribas, em posse de um deles foi localizado o valor de R$ 115,00 em notas trocadas. Já na residência, foram achados 105 pinos de cocaína, oito pedras grandes de crack, oito porções de maconha, dois mil eppendorfs vazios e duas balanças de precisão. Ainda, a cadela Asiah, do canil da GCM, encontrou quatro pedras de crack escondidos em um medidor de água e, na viela, detectou 18 porções de cocaína, três pedras grandes de crack e R$ 596,00 em dinheiro escondidos em um monte de entulho.

Os dois rapazes foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e ficaram a disposição da justiça.

Equipe atuou em diversos bairros da cidade