Publicado em 6 de junho de 2017

Oito jovens serão escolhidas sábado (10) à final do Miss Itararé 2017

Evento será realizado no CAF, às 21h, com jantar beneficente ao VICC

Treze jovens, com idades entre 17 e 23 anos, se inscreveram entre abril e maio para disputar a coroa de Miss Itararé 2017. Destas, oito vão à final. A pré-seleção acontecerá dia 10 de junho, às 21h, no Clube Atlético Fronteira (CAF) com jantar dançante em prol ao VICC. Os ingressos custam R$ 40 e pode ser adquiridos no VICC, Coordenadoria Municipal de Cultura, Farmácia Santana e com as voluntárias. A animação da noite ficará por conta de Tataco e Banda.
Escolha – A escolha da Miss Itararé 2017 será realizada no dia 19 de agosto. A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2018. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Candidatas – Concorrem ao título as itarareenses Beatriz Batistella, 18 anos; Brenda Melo, 18; Eduarda Gorski, 21; Gabriele Lima, 17; Isabela Campos, 17; Isadora Santos, 18; Jacqueline Almeida, 18; Luana Cristina Pereira, 17; Maria Izabela Simão, 22; Rafaela Fernandes, 18; Sthephanie Pavani, 19; Taynara Vieira, 17 e Thalia Farias, 19.
O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.
Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone 15 3532 8000.

Saiba mais – A última Miss do município foi eleita em 2015. À época, Jéssica Mello foi eleita como a mais bela da cidade. Francine Silva ficou com a faixa de primeira princesa e Júlia Machado com a de segunda princesa.

Regulamento MISS – Regulamento Miss 2017 correto

A escolha da Miss Itararé será realizada dia 19 de agosto mas a pré seleção acontece neste sábado (10)