Prefeitura de Itararé

Publicado em: 18 de fevereiro de 2015 às 15:57 Inscrições podem ser realizadas até o dia 26. A atividade acontece durante o Pedalarte 2015 no dia 1º de março Durante o Pedalarte 2015, o ciclista Diego Holtz e a empresa Bicicletaria Toth oferecem oficina de mecânica básica e manutenção de bicicletas. A atividade é gratuita […]

Publicado em 18 de fevereiro de 2015


Oficina de mecânica básica e manutenção de bicicletas tem inscrições abertas em Itararé

Publicado em: 18 de fevereiro de 2015 às 15:57

Inscrições podem ser realizadas até o dia 26. A atividade acontece durante o Pedalarte 2015 no dia 1º de março

Durante o Pedalarte 2015, o ciclista Diego Holtz e a empresa Bicicletaria Toth oferecem oficina de mecânica básica e manutenção de bicicletas. A atividade é gratuita e aceita inscrições até o dia 26 de fevereiro.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Coordenadoria de Cultura, que fica na rua XV de novembro, 69, ou através do e-mail coletivopedalarte@gmail.com.

Diego Holtz P. Silva é fisioterapeuta graduado pela Faculdade de Ciências Agrárias de Itapeva e instrutor de pilates graduado pela Metacorpus. Praticante de mountain bike e também adepto da bicicleta como meio de transporte.

Além desta, o Pedalarte oferece mais 2 outras oficinas. Todas elas são gratuitas, confira:

Oficina de música: http://www.itarare.sp.gov.br//pmi/?p=4275
Oficina de primeiros socorros e segurança: http://www.itarare.sp.gov.br//pmi/?p=4258

O Pedalarte 2015 é uma realização parceira entre a Prefeitura Municipal de Itararé e o Coletivo Pedalarte. Mais informações através da página facebook.com/coletivopedalarte

bike-coop

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados