Publicado em 18 de abril de 2017

‘O Jeca e a Freira’ é a atração deste sábado (22) no Festival Mazzaropi

Sessão será exibida às 20h no Teatro Municipal, a entrada é gratuita Sábado (22)

Mais um filme em homenagem a Mazzaropi será exibido em Itararé : O Jeca e a Freira. A ação faz parte de um festival que homenageia o ator e é promovido pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura. A sessão tem início ás 20h e acontecerá no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica à rua XV de Novembro, 56 – Centro. A entrada é gratuita. O filme – Numa fazenda do interior do Brasil no século XIX, um senhor de terras responsabiliza-se pela educação da filha de um dos seus colonos, a ela afeiçoando-se como se fosse sua própria filha. Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio em companhia de uma freira, o despótico fazendeiro tudo faz para que ela não reconheça seus verdadeiros pais. Culta, educada e bonita, a moça atrai naturalmente a atenção dos rapazes da vizinhança, provocando a fúria do senhor. A freira é obrigada a intervir nos acontecimentos, tentando solucionar a situação criada entre as famílias do lugar.

o jeca e a freira