O acompanhamento aconteceu nesta quarta-feira (15), após eleição e posse da nova diretoria

Publicado em 15 de julho de 2021

Novo presidente do CMDCA realiza visita técnica à sede do Conselho

O novo presidente aproveitou para conhecer a estrutura e as presentes demandas

O novo presidente eleito do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Felipe Johnson, realizou uma visita técnica à sede do Conselho, nesta quarta-feira (14).

Após tomar posse, Felipe, acompanhado da secretária municipal de Desenvolvimento Social e também primeira-secretária do Conselho, visitaram o espaço físico para conhecer a estrutura e as presentes demandas. Os representantes foram recebidos pela escriturária, responsável pela parte administrativa, Ivânia Machado.

“Sabemos do excelente trabalho que a entidade desenvolve em nosso município. Vamos dar continuidade às atividades, garantindo o desenvolvimento das políticas públicas que permeiam os direitos das nossas crianças e adolescentes de Itararé”, relata Felipe.

Participou também da visita, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e primeira-secretária do Conselho, Luciana Perucio

Os representantes foram recepcionados pela escriturária Ivânia Lima