Convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, junto com os vereadores Yago Manel’s, Edenilson de Genaro e Jacirzinho Tiririca

Publicado em 6 de maio de 2021

Novas Estradas Vicinais: Itararé (SP) é contemplada com R$28 milhões para estrada entre os bairros Cerrado e Santa Cruz dos Lopes

Convênio vai beneficiar mais de 22 quilômetros da vicinal

Em agenda na capital paulista, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quarta-feira (05) no Palácio do Governo, para assinar o convênio da reconstrução da estrada vicinal que liga os bairros Cerrado e Santa Cruz dos Lopes, na zona rural.

A conquista, de R$28 milhões, está entre as 149 estradas contempladas pelo Programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo. No total, serão reconstruídos 22,4 quilômetros do trecho.

Acompanharam o chefe do Executivo, os vereadores Yago Manel’s, Edenilson de Genaro e Jacirzinho Tiririca, junto com os secretários municipais de Planejamento, Rafael Silva, e de Administração, Jerônimo de Almeida.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a nova estrada deve proporcionar maior mobilidade aos moradores, além de facilitar o escoamento das produções agrícolas. “As melhores condições de locomoção em nossa zona rural acabam por beneficiar todo o município, uma vez que viabiliza também o transporte dos produtos dos nossos agricultores locais. A reconstrução dessa vicinal vem para complementar nosso trabalho voltado ao desenvolvimento de Itararé”, explica.