Publicado em 5 de maio de 2017

Nova sede da academia de Judô  já está em funcionamento

Interessados podem se inscrever no local

A nova sede da academia de Judô de Itararé (SP) já está pronta. As atividades começam hoje (05).

Para participar, os interessados devem ter no mínimo seis anos – não há limite de idade – e apresentar autorização médica, caso tenha algum problema de saúde. As inscrições devem ser feitas na própria academia nos horários de treinos, que são realizados sempre as segundas e sextas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h e as terças e quintas-feiras, das 20h30 às 22h.

O local – Amplo e arejado, o prédio está localizado na rua XV de Novembro, nº 931 – área central da cidade e oferece mais comodidade, ventilação e luminosidade. Além de causar economia aos cofres públicos de mais de R$ 3 mil no ano.

O projeto – A iniciativa  e é voltada aos alunos  e da rede municipal de ensino e a comunidade. Ainda possui parceria com os projetos sociais  Educandário e  Catavento.
Atualmente, as aulas, ministradas pelos professores Takeshi Yokoti e Ediclei Machado Jr., contam com cerca de 250 alunos. Com a mudança, a Coordenadoria Municipal de Esportes espera multiplicar os números.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Esportes através do telefone 15 3531-3163 ou pessoalmente. O local fica a Rua Dr. Pedro de Alencar, nº427

WhatsApp Image 2017-05-05 at 10.20.58