Publicado em 19 de novembro de 2015

Nota de Esclarecimento –  13º salário

Publicado em: 19 de novembro de 2015 às 16:41

A primeira parcela do 13º salário será paga, nesta sexta-feira (20), para os servidores municipais que fazem parte da Secretaria Municipal de Educação. A segunda parcela será paga no dia 18 de dezembro.

Para o restante do funcionalismo o pagamento do 13º salário será feito integralmente até o dia 18 de dezembro.

A Prefeitura de Itararé informa que a Secretaria Municipal de Educação conta com recursos próprios, portanto os pagamentos dos salários independem de recursos e impostos municipais.

A crise financeira do país, e a queda brusca de arrecadação de impostos no município acarretaram esta necessidade emergencial de prorrogação de data para o pagamento da primeira parcela do 13º salário.

A Prefeitura lamenta o ocorrido, mas garante que o abono salarial sairá para todos, impreterivelmente, até a data divulgada.

salário