Publicado em 20 de abril de 2017

Na Páscoa, prefeito de Itararé almoça junto à população carente

Ao todo, 250 refeições foram servidas

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, na última quinta-feira (13), um almoço de Páscoa à população em situação de risco social do município, principalmente àquelas em situação de rua ou em decorrência de pobreza e desemprego. Ao todo, 250 refeições foram servidas.

O evento contou com a presença do prefeito, Heliton do Valle, da primeira-dama, Denise do Valle e da secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perúcio. “Fiz questão de participar e almoçar junto a eles. Páscoa é dia de aproveitar a família e aqueles que amamos. Nem todos têm a mesma oportunidade, desta forma pensamos em realizar esta ação e espalhar um pouco de amor ao próximo”, grifou o prefeito.

Prefeito foi acompanhado da primeira-dama, Denise Scheidt do Valle Ao todo, 250 refeições foram servidas _Pensamos em realizar esta ação e espalhar um pouco de amor ao próximo”, grifou Heliton do Valle