Publicado em 23 de junho de 2014

NA COPA! Hoje, Prefeitura fecha às 14h

Hoje, dia de jogo da Seleção Brasileira, a Prefeitura encerrará o expediente três horas antes da partida contra a Seleção de Camarões. Assim, os servidores deixarão seus locais de trabalho logo mais, às 14h.

O jogo é válido pela terceira e última rodada da primeira fase do mundial.

A partida será no Estádio Nacional, em Brasília, às cinco da tarde, no horário oficial do país.

Depois do empate em zero a zero com o México, na última terça-feira, em Fortaleza, os comandados do técnico Luís Felipe Scolari entram em campo contra Camarões com a obrigação de vencer para voltar a empolgar a torcida e renovar a crença de que é possível ser campeão.

Comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Itararé (ACEI) anunciou que o comércio também poderá funcionar em horário especial durante o mundial. Nesta primeira fase, as lojas poderão fechar as portas até meia hora antes dos jogos. Caberá aos proprietários decidirem ou não pela medida sugerida pela associação.

bandeira