Publicado em 27 de março de 2018

Miss Itararé (SP) participa da última seleção ao Miss São Paulo

Votação para que ela permaneça na disputa já está disponível ao público

Além de se dedicar aos trabalhos como Miss, a jovem estuda Fisioterapia

A Miss Itararé (SP) Stephanie Giovana Raini Pavani, 19 anos, participa ao longo da semana da última etapa ao Miss São Paulo Be Emotion, entre elas uma votação online. Das 19 candidatas ao posto de mais bela do Estado, uma delas passará para o top 12 por meio da escolha dos internautas. Para votar, basta acessar o site https://bit.ly/1Sx4Qhr.

Esta é a primeira vez que o município é representado na atração.

O confinamento aconteceu domingo (25), no hotel Hilton, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Desde então, as Misses passam por desafios que podem ser acompanhados de perto pelo público no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil, no YouTube. Os vídeos são divulgados sempre no dia seguinte à competição, às 20h30. Como um reality, as câmeras mostrarão todos os detalhes do confinamento das misses; as provas e o julgamento dos jurados que se revezam para observar o desempenho de cada uma delas.

A primeira eliminação acontece nesta terça-feira (27) quando quatro concorrentes voltam para casa. No dia seguinte, durante a prova de maiô, outras seis concorrentes dão adeus à disputa. Na quinta-feira (29), no desfile de biquíni, o júri técnico elege as cinco finalistas, que só serão conhecidas do palco da grande final no sábado (31), com transmissão ao vivo pela Band e pelo portal às 22h30.

Perfil – Stephanie pesa 58 quilos, tem 1,77 de altura e veste manequim número 38. Além de se dedicar aos trabalhos como Miss, a jovem estuda Fisioterapia.

Saiba mais – Stephanie foi eleita Miss Itararé em agosto do ano passado após a Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, depois de anos, voltar a realizar o evento. Em todas as viagens e apresentações, a Miss conta com apoio 100% da Prefeitura. Também a apoiam desde o início o coreógrafo e coach Valter Oliveira, Prêt à Aller, Gi Hair Design, Studio Life Fitness e Jornal Regional News.

Stephanie pesa 58 quilos, tem 1,77 de altura e veste manequim número 38