Jovens têm participado de diversas reuniões e desafios on-line

Publicado em 20 de julho de 2020

Miss Itararé 2020: Conheça a rotina de atividades das pré-candidatas à coroa

Toda semana, as meninas recebem uma tarefa em vídeo, que deve ser cumprida e entrega a comissão organizadora num prazo pré-estabelecido

A corrida pelo título de mulher mais bonita de Itararé (SP) está a todo vapor! E beleza é apenas um dos requisitos para conquistar a coroa de Miss 2020.

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, em razão da pandemia, o formato adotado mudou, porém as já tradicionais aulas e seminários continuam acontecendo. “Essas reuniões englobam encontros com psicólogas, tutoriais de automaquiagem, cuidados com a pele e dicas de gerenciamento de redes sociais, por exemplo”, explica.

“Além disso, toda semana, as meninas recebem uma tarefa em vídeo, que deve ser cumprida e entrega a comissão organizadora num prazo pré-estabelecido. A participação de casa será avaliada durante a pré-seletiva e será fundamental para decidir quem serão as oito finalistas”, detalha Riveli.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa vai muito além que um concurso de beleza. “Esse é um evento muito querido pela nossa população. Nesse momento em que vivemos, é mais do que importante promover ações de entretenimento, alegria e esperança aos munícipes”, enfatiza.

Candidatas – Após a saída voluntária de cinco pré-candidatas, 15 meninas disputam o título de Miss Itararé. Entrevistas, vídeos e fotos das concorrentes serão disponibilizados através do perfil oficial da Prefeitura no instagram, www.instagram.com/prefeituradeitarare/.