Publicado em 6 de novembro de 2014

Miss Guarda Mirim acontece neste sábado

Publicado em: 6 de novembro de 2014 às 20:27

A primeira edição do Miss Guarda Mirim acontece neste sábado, dia 8, a partir das 20 horas no Clube Atlético Pinguim.

A noite será de brilho e expectativa para 12 candidatas que concorrerão ao título em duas categorias, Aprendiz e Mascote. Na primeira as meninas têm entre 15 e 21 anos e na segunda entre 10 e 14 anos.

A vencedora do concurso na categoria Aprendiz irá representar Itararé no desfile “São Paulo Mostra Você” no dia 10 de novembro, no Shopping Tatuapé, na cidade de São Paulo, onde serão selecionadas modelos para participar de eventos de moda.

As vencedoras ainda serão premiadas com kits de beleza, bolsa de estudos em duas escolas técnicas e seis meses de mensalidade gratuita em uma academia.

O evento terá a cobertura da imprensa local e da TV Guarulhos, que promoverá um programa sobre beleza.

As candidatas serão avaliadas por um grupo de jurados e a animação ficará por conta de DJ Robertinho e da dupla João Paulo e Vinícius.

Os ingressos custam R$ 15 e estão à venda na sede da Guarda Mirim, que fica na rua Sebastião Jacopeti, 440. Mais informações pele telefone 3532-4342.