Prefeitura de Itararé

O pagamento será retroativo à janeiro e estará na conta nesta sexta-feira (24) O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, anunciou um reajuste de 3% nos vencimentos dos servidores municipais. O pagamento será retroativo à janeiro e  estará na conta nesta sexta-feira (24), véspera de Carnaval. Segundo a secretária municipal de Finanças, Silene de […]

Publicado em 22 de fevereiro de 2017


Mesmo em tempos de crise, Prefeitura anuncia 3% de reajuste salarial

O pagamento será retroativo à janeiro e estará na conta nesta sexta-feira (24)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, anunciou um reajuste de 3% nos vencimentos dos servidores municipais. O pagamento será retroativo à janeiro e  estará na conta nesta sexta-feira (24), véspera de Carnaval.

Segundo a secretária municipal de Finanças, Silene de Genaro Pimentel, “o percentual buscou atender principalmente a Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece limites com gastos de pessoal e dentro da atual conjuntura financeira”.

Do Valle afirma que a forte crise econômica no país é um dos maiores empecilhos na atualização dos salários, mas garante que não faltará esforços na busca pelo aumento de receita. “Nossos profissionais merecem todo o respeito e o reconhecimento por seus trabalhos, afinal, sem eles, nosso município não funciona, por isso, estamos trabalhando para que nos próximos anos possamos alcançar um reajuste maior. Hoje celebramos uma grande vitória com esse reajuste, afinal, mesmo em tempos de crise estamos conseguindo dar aumento salarial”, finaliza.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados