Publicado em 22 de dezembro de 2016

Melhores do Ano recebem homenagem

Na noite da quarta-feira (21) o prefeito Zé Eduardo recepcionou no Teatro Sylvio Machado os cidadãos itarareenses que foram destaque no ano de 2016. Cerca de 300 pessoas se reuniram para receber uma homenagem de reconhecimento do município.

As categorias premiadas foram: judô, vôlei, xadrez, atletismo, olimpíadas do conhecimento, astronomia, matemática, artes cênicas, dança, projetos escolares, entre outros.

Na ocasião os presentes ainda ficaram a par das ações do prefeito durante os 129 dias de seu governo através de um vídeo transmitido em telão.

No final do evento Zé Eduardo enalteceu a esposa, Juliana Tagliatela, por seu companheirismo, agradeceu os funcionários públicos e dedicou sua vida política em memória de seu pai, José Fausto Ferreira, e do jornalista Antonio Vinicius Lages.

the best the best2