Inscrições seguem até o dia 31 de outubro

Publicado em 1 de outubro de 2018

Matrículas de novos alunos começa nesta segunda-feira (01) em Itararé (SP)

A partir desta segunda-feira (01), as escolas municipais e estaduais de Itararé (SP) estão aptas a receberem inscrições de novos alunos para 2019. Crianças, jovens e adultos, que estão fora da rede pública, devem fazer a inscrição presencial até 31 de outubro.

São vagas em classes para alunos de Pré-Escola (etapa 1 e 2), Ensino Fundamental (1º ao 9° ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série), inclusive na modalidade EJA.

Os pais e/ou responsáveis devem procurar as escolas de interesse para efetuar o cadastro.

A Secretaria Municipal de Educação recomenda que se leve a certidão de nascimento e comprovante de residência para realizar a inscrição. A confirmação será divulgada em dezembro na mesma escola onde foi feito o cadastramento.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, à rua Major Queiroz, 312, Centro ou pelo telefone (15) 3531-8130.