Publicado em 24 de fevereiro de 2014

Matinê de Carnaval vai esquentar a Praça São Pedro!

Programação gratuita tem matinês nos dias 2 e 4 de março

A Praça São Pedro será palco, novamente, do carnaval promovido pela Prefeitura Municipal de Itararé. O evento promete muita festa para os amantes da folia, que se estende das 14h às 17h nos dias 2 e 4 de março, domingo e terça-feira de carnaval.

A atração principal fica por conta de Tataco & Banda Kids, que além de apresentar repertório com sucessos de hoje, também homenageia marchinhas de ontem, além de grandes compositores de Itararé, como o poeta Silas Correa Leite e o pintor Jorge Chueri. Um repertório especial destinado às crianças também faz parte da programação.

O público infantil também pode esperar artistas em modelagem de balões, pintura facial, serpentina e muito confete nas duas tardes de folia.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itararé e tem a classificação etária livre.

Assessoria de Imprensa PMI

matine_cor