Benefício já está na conta dos servidores municipais

Publicado em 27 de novembro de 2020

Mais uma vez, prefeito de Itararé (SP) paga salário e 13º antes do que determina a lei

Medida é motivo de orgulho e alegria para o chefe do Executivo

Mesmo em um ano difícil, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, segue cumprindo os compromisso com os servidores municipais e, mais uma vez, pagou antes do que determina a lei a segunda parcela do 13º. O benefício já está na conta dos funcionários, junto ao salário do mês de novembro.

A medida é motivo de orgulho e alegria para o chefe do Executivo, em especial porque 2020 foi um ano atípico, difícil e complicado em virtude da pandemia do novo coronavírus. “Para nós é uma satisfação poder manter este compromisso com nossos colaboradores. É uma forma de reconhecer e valorizá-los, afinal é também graças a eles que Itararé está caminhando para o progresso”, destaca Heliton.
Segundo o prefeito, a iniciativa é fruto do trabalho sério e do zelo do dinheiro público e tem por objetivo valorizar os funcionários. “Graças à gestão econômica séria e de responsabilidade com a qual estamos conduzindo nossa administração, conseguimos honrar nossa obrigação”, aponta.
Com o pagamento do abono o comércio também pode ser favorecido, visto que entrará em circulação mais de R$ 1,5 milhão.