Belezas naturais da cidade atraíram aventureiros de todo o país

Publicado em 27 de fevereiro de 2020

Mais de mil turistas visitam Itararé (SP) durante o carnaval

Rios, cachoeiras, trilhas a pé, de bike ou 4×4 foram apenas alguns dos atrativos que os mais de mil turistas que estiveram em Itararé (SP) durante o feriado prolongado de carnaval puderam aproveitar.

De acordo com o coordenador municipal de Turismo, Edilson de Moraes todos os hotéis na cidade ficaram lotados durante os quatro dias de festa, revelando um aumento significativo no fluxo turístico em relação ao último ano.

Segundo ele, os locais mais visitados foram o Parque da Barreira, a Serra da Lumber e o Morro Chato. “Itararé se preparou para esse feriado. Houve uma aproximação do setor privado com o setor público, o que mostra uma nova fase do turismo municipal”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o movimento é resultado de muito trabalho. “Recebi inúmeros comentários positivos de pessoas que estiveram em nossa cidade e elogiaram não só a beleza de nossa terra, como a hospitalidade e a cordialidade da população. São os frutos que plantamos desde o início da gestão”, finaliza.