Publicado em 30 de agosto de 2017

Mais de 600 pessoas visitam quinta edição da ExpoArte de Itararé (SP)

Evento contou a história do município através da arte

Com o tema ‘A História de Itararé em Arte’, a quinta edição da ExpoArte de Itararé (SP) contou com a presença de 670 pessoas. O evento foi realizado de 21 a 26 de agosto no no Centro do Professorado Paulista (CPP).

As artes, realizadas pela Associação dos Artesãos (Darli Amorim, Eli Gomes, Eneide Ap. Silva, Laudi Oliveira, Sueli da Silva e Vilde Rodrigues) contaram a história do município.

Saiba mais – Realizada pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, a ExpoArte tem por objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a ele a oportunidade de expor os seus trabalhos aos demais munícipes. O evento acontece todos os meses no mesmo local. A cada mês um artesão mostra o seu talento.