Publicado em 28 de janeiro de 2014

Mais de 3 mil famílias são atendidas pelo Bolsa Família em Itararé

Bolsa_familia_principal_-_divulgação

O Ministério do Desenvolvimento Social divulgou no início desse ano os números atualizados referentes ao Programa Bolsa Família no Município de Itararé.

Atualmente o município conta com 3.152 famílias que recebem o repasse do Governo Federal e conseguem ter uma suplementação na renda e assim ter uma melhora na qualidade de vida.

“Em conjunto com esse benefício, a Secretaria de Ação Social através dos seus programas e projetos, faz um acompanhamento dessas famílias para que de fato elas consigam sair da situação de vulnerabilidade em que se encontram”, comentou a secretária da pasta, Bárbara Lechinsk.

No ano de 2013 foram mais de 2.500 atendimentos à famílias e indivíduos que em sua maioria se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Entendemos que nenhum serviço funciona isoladamente, por isso todos os programas e projetos trabalham de forma integrada para garantir o melhor atendimento possível a população”, finalizou Bárbara.

Assessoria de Imprensa da P.M.I