Publicado em 19 de fevereiro de 2014

Mais cinco escolas da rede municipal aderiram o Programa Mais Educação

No dia 17 de fevereiro de 2014, mais cinco escolas da rede municipal aderiram o Programa Mais Educação. Segundo a coordenadora professora Thereza de Jesus Garcia Oliveira, dentro da proposta cada unidade escolar optou pela modalidade que julgou ser mais interessante.

Além das escolas onde já é desenvolvido o Programa agora temos também as escolas Professor Messias Sodré, Professora Alice Fonseca Braga, Adriano Queiroz Pimentel, professora Maria Aparecida Brigola e Presidente Juscelino K. de Oliveira.

A coordenadora Thereza deseja as boas-vindas a todos e espera que este programa possa fazer a diferença em cada unidade escolar, despertando no aluno o seu valor e a conquista pelo seu espaço através da educação lúdica e do conhecimento.

Assessoria de Imprensa PMI

Imagem 179           Imagem 018