Publicado em 4 de maio de 2018

Maio começa com TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva no Cinema Gratuito de Itararé (SP)

Exibição acontecerá no Teatro Municipal às 20h

Filme é estrelado por Tatá Werneck

O projeto Cinema Gratuito, desenvolvido pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, irá exibir nesta sexta-feira (04) ‘TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva’.

O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

A mostra será realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado a Rua XV de Novembro, 656, às 20h com entrada gratuita.

Sinopse – Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).