Publicado em 3 de outubro de 2013

Magesto Cia. de Dança apresenta espetáculo de Teatro Infantil em Itararé

“Bananas.Comhumm” discute hábitos saudáveis em duas sessões na Praça São Pedro, dia 25

bananas

Os animados macacos Banana, Bananinha e Bananada vão explorar o mundo digital buscando conhecer tudo sobre bons hábitos para terem uma vida saudável, feliz e cheia de energia! Com ajuda mágica da tecno fada “Bem Star”, eles passearão virtualmente por várias realidades, se surpreenderão com a tecnologia à disposição da saúde, além de brincar e se divertir com os novos amigos. Também vão enfrentar muitos perigos como os malignos Badburgueres e as terríveis armadilhas que aparecerão pelo caminho. Juntamente com os personagens desta história, as crianças vão se sentir motivadas a tomar decisões saudáveis no dia-a-dia, seguindo dicas essenciais para um bem viver.

Fundamentado na dança contemporânea, o espetáculo “Bananas.Comhumm” propõe a interatividade de diversas linguagens artísticas e telemáticas resultando uma obra multimídia a fim de abordar os princípios que constituem o entendimento das escolhas para desenvolver hábitos saudáveis junto ao público infantil. Para tanto, procura-se ilustrar as situações vivenciadas pelos personagens de forma lúdica, utilizando várias linguagens artísticas que dialogam entre si, chegando a se fundir em alguns momentos.

O espetáculo acontece no interior de uma unidade inflável chamada  “Aerospaço Circulacom” (Domu inflável), que se apresenta como possibilidade de um espaço arquitetônico nômade em plena Praça São Pedro, em duas sessões de espetáculos no dia 25 de outubro.

Como o número de espectadores é limitado, serão distribuídos convites com antecedência na Coordenadoria de Cultura. O endereço é Rua XV de Novembro, 69. Mais informações pelo telefone (15) 3532-8000 ou pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br

Este espetáculo integra o Circuito Cultural Paulista. O Programa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Serviço:

Espetáculo: “Bananas.Comhumm”