Prefeitura de Itararé

Apresentação será nesta sexta-feira (15)

Publicado em 11 de maio de 2020


Luan da Viola será a próxima atração da Live Cultural da Prefeitura de Itararé (SP)

Iniciativa tem por objetivo continuar promovendo e valorizando os artistas da cidade

Na ponta dos dedos com Luan da Viola. Essa será a atração da 2ª Live Cultural da Prefeitura de Itararé (SP), promovida através da Coordenadoria Municipal de Cultura, por meio da Casa de Cultura Juquinha Taques. 

A transmissão será feita nesta sexta-feira (15), a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare. 

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a iniciativa tem por objetivo continuar promovendo e valorizando os artistas da cidade, além de proporcionar entretenimento aos munícipes. “Como, no momento, os eventos estão suspensos e queremos continuar com os nossos trabalhos, o que for possível realizaremos de forma on-line. Esperamos contar com o apoio dos munícipes e encontrá-los na live”, enfatiza. 

Segundo ele, a proposta é realizar todas as sextas-feiras uma apresentação. Os interessados em participar devem contatar a Coordenadoria através do telefone (15) 3531-3778.

Saiba mais – A live de estreia, realizada sábado (09), com Nicholas Gil, alcançou mais de cinco mil pessoas e atingiu 89 espectadores ao mesmo tempo. Juntos, as reações, comentários e compartilhamentos, somaram-se a mais de duas mil.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados