Publicado em 18 de novembro de 2013

Lu Alckmin visitará Itararé e irá inaugurar a Escola do Polo Regional de Beleza

A primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, estará em Itararé na próxima quinta-feira, dia 21. Lu Alckmin virá  participar da cerimônia de inauguração da Escola do Polo Regional de Beleza, que fica na rua Amazonas Ribas nº 81, centro.

A escola foi uma das grandes conquistas da Secretaria Municipal de Ação Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Itararé. Mesmo antes da inauguração oficial, o Polo Regional de Beleza já oferece cursos de Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Maquiagem.

Neste sábado, 16, foi realizada a formatura de 37 alunas. Uma segunda turma já foi formada e começará o curso neste dia 18 de novembro.

Lu Alckmin deve chegar em Itararé por volta das 10h00. Haverá uma cerimônia e, depois, a presidente do Fussesp conhecerá toda a  estrutura que foi montada no Polo de Beleza. A Escola é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itararé e Governo do Estado de São Paulo.

A Escola do Polo Regional de Beleza, fica na rua Amazonas Ribas nº 81, centro.

Assessoria de Imprensa PMI

social lu web