Evento será transmitido pelo Facebook, na sexta-feira (05)

Publicado em 2 de fevereiro de 2021

Live Cultural: Prefeitura de Itararé (SP) recebe autora do livro ‘O moço da revolução’

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, realiza, nesta sexta-feira (05), mais uma Live Cultural.

O evento contará com a participação da autora de ‘O moço da revolução’, Mariolí Archilencher. Na oportunidade, a escritora falará sobre a sua obra e os detalhes do desenvolvimento do livro.

Durante a transmissão, será sorteado um exemplar entre os espectadores que mais participarem.

A live acontece nesta quinta, às 19h30, na página oficial da Prefeitura de Itararé no Facebook, em facebook.com/prefeituradeitarare.