Prefeitura de Itararé

Show será conduzido pelo casal Mauro Vieira e Jacira Janson e contará com sorteio de prêmios

Publicado em 8 de junho de 2020


Live Cultural de Itararé (SP) desta sexta-feira (12) será dedicada ao Dia dos Namorados

Iniciativa tem por objetivo continuar promovendo e valorizando os artistas da cidade

Em virtude do Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12), a Live Cultural da Prefeitura de Itararé (SP) será especial a data. 

O show será conduzido pelo casal Mauro Vieira e Jacira Janson. Além de romântica, a atração terá o sorteio de diversos prêmios.  

Promovida através da Coordenadoria Municipal de Cultura, por meio da Casa de Cultura Juquinha Taques, a transmissão será feita a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a iniciativa tem por objetivo continuar promovendo e valorizando os artistas da cidade, além de proporcionar entretenimento aos munícipes. “Como, no momento, os eventos estão suspensos e queremos continuar com os nossos trabalhos, o que for possível realizaremos de forma on-line. Esperamos contar com o apoio dos munícipes e encontrá-los na live”, enfatiza. 

Segundo ele, a proposta é realizar todas as sextas-feiras uma apresentação. Os interessados em participar devem contatar a Coordenadoria através do telefone (15) 3531-3778.

Saiba mais – As últimas lives já alcançaram mais de 30 mil pessoas e atingiu cerca de 150 espectadores ao mesmo tempo. As reações, comentários e compartilhamentos, somaram-se a quase 40 mil. Os dados são do Facebook. 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados