Prefeitura de Itararé

Jovem tem 20 anos e é estudante

Publicado em 19 de agosto de 2019


Laura Germiniani é eleita Miss Itararé (SP) Be emotion 2019

Laura recebeu a faixa do prefeito, Heliton do Valle

A estudante de Medicina Veterinária, Laura Germiniani, foi eleita, na noite de sábado (17), a Miss Itararé (SP) Be emotion 2019. Esse foi o primeiro concurso em que a jovem, de 20 anos, participou. 

Com 48 quilos e 1,64m, Laura disputou o título com outras sete candidatas e recebeu a coroa das mãos da Miss Itararé Be emotion 2018, Ana Flávia Tuchinski Schroder; a faixa do prefeito, Heliton do Valle e um buquê de rosas da primeira-dama, Denise do Valle. Laura ganhou ainda o contrato de um ano com a academia Artforma e as empresas Pret à Aller, Gi Hair, Francinne Metring e Clínica Mais Sorriso; um curso no Instituto Mix; uma viagem para Foz do Iguaçu, de Marcinho Guerreiro Excursões e óculos da Óticas Carol.

Cássia Galhotti conquistou a faixa de 1ª princesa e o Miss Popularidade Chevron. Como prêmio, ela foi agraciada com um curso de Inglês da escola Dream School, R$ 200 da Lojas Marias, um ano de academia na Artforma, kit de acessórios Maria Pimenta, óculos da Óticas Carol, um curso no Instituto Mix e kit Marias.

A faixa de 2ª princesa foi para Isadora Ribeiro e a de Miss Simpatia para Cassia Sviech. Elas foram premiadas com um curso no Instituto Mix, kit Marias, seis meses de academia na Artforma e brinde Junitex. 

Para o prefeito, é uma alegria poder coroar mais uma Miss Itararé. “Nossa cidade conta com diversas belezas. Não podemos deixá-las escondidas. Parabéns a todas as participantes. Obrigado a todos que apoiam e incentivam esse projeto”, enfatiza. 

Saiba mais –  O evento aconteceu no Clube Atlético Fronteira (CAF). Cerca de 250 pessoas estiveram presentes.  

A apresentação foi realizada pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli e pela empresária Jocelene Cavazotti. Rafael foi o auxiliar de palco.

Após as candidatas desfilarem em trajes casuais, de banho, de gala e responderam a uma pergunta, a escolha foi realizada pela psicopedagoga, terapeuta e massoterapeuta, proprietária da Clínica Saint Germaim, Wanderleia Martins de Oliveira; gerente executiva e coordenadora de eventos da Associação Comercial de Jaguariaíva (PR), Vaniele Martins; diretor do Miss Teen Paraná Brasil, com 22 títulos estaduais e nacionais, Edielder Godoy de Lima; jornalista, modelo fotográfica e digital influencer de São Paulo, Isabella Rotta; booker, representante da Agência Joy Model, Fernando Herbert e pela itarareense e modelo internacional  Bárbara Cavazotti. 

Entre os intervalos, o público pode apreciar as apresentações da cantora Rogéria Holtz, do saxofonista Fellip Camargo e da DJ Nathalia Camargo.

Miss Popularidade – O concurso contou com a ajuda dos internautas para eleger a Miss Popularidade. O resultado foi divulgado durante a grande final. Para votar, era necessário acessar um link disponível na internet, escolher a candidata e enviar a resposta. A votação foi encerrada três horas antes do evento. Ao todo, a iniciativa contou com 656 votos. 

Parceira – O evento foi uma realização da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e contou com o patrocínio do Cofesa, Academia Artforma, Prét à Aller, Elise Farma, RE Veículos, Mottanet, Marias, Lumitoldos, Óticas Carol, Auto Posto Fabri, Instituto Mix, MaxScreen, Dream School, Chevron Online, Joice Moura Fotografia, Lucas Demétrio Fotografia, Colégio Andalu, Maria Pimenta, Jornal Regional News, Clínica Mais Sorriso, Latino Auto Center, MG Excursões, Bruno Silva Advogado, Pão quente, Francinne Metring, Gi Hair, Restaurante Bom apetite, Santiago Transportes e Aleluia Veículos.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados