Edição foi realizada on-line, através da página oficial da Prefeitura no Facebook

Publicado em 18 de maio de 2020

Kimberllyn Tiffany vence 4º Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP)

A pequena Kimberllyn Tiffany, de apenas 10 anos, é a grande vencedora do 4º Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP) – edição on-line. Com 1.854 curtidas e 28 mil visualizações no vídeo postado no perfil oficial da Prefeitura, a jovem cantora foi consagrada campeã da competição.

O segundo lugar foi conquistado pela dupla itarareense João Pedro e Thiago, com 1.647 curtidas e 28.487 visualizações. Em terceiro terceiro lugar, ficaram os cantores Roni e Tony, de Sengés (PR), com 470 curtidas e 12 mil visualizações.

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, os três primeiros colocados serão premiados com uma gravação no Multisom Stud1ioX, com mixagem e masterização e um Web Clip no Studio. “Os vencedores também receberão certificados e troféus, além do convite a participar de uma Live Cultural”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria ver o engajamento da população no incentivo a produção artística não só da cidade, como da região. “Temos muitos talentos em nosso município e, através de ações como essa, podemos garantir que eles recebam mais visibilidade e sejam valorizados como merecem”, enfatiza.

Concurso – Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), excepcionalmente, este ano, a edição foi on-line. A escolha dos vencedores foi realizada através das curtidas na postagem oficial, no perfil da Prefeitura no Facebook.

Mais de 30 artistas dos municípios de Itararé (SP), Sengés (PR), Jaguariaíva (PR), Arapoti (PR), Timburi (SP), Salto de Pirapora (SP), Angatuba (SP), Bom Sucesso de Itararé (SP), Itaberá (SP), Tietê (SP) e Marabá (PA) se inscreveram.

Ao final de duas semanas de votação, quase 248 mil pessoas visualizaram os vídeos. As reações, comentários e compartilhamentos somam-se a quase 18.400 mil.

Vencedores – A dupla paranaense Roni e Tony é bicampeã da competição, tendo vencido a primeira e a terceira edição do concurso, respectivamente, em 2017 e 2019.

Em 2018, na segunda edição do Festival, o primeiro lugar foi conquistado por Letícia Miranda.

A campeã deste ano, Kimberllyn Tiffany, também já é conhecida do público, tendo, em 2019, vencido o 3º Festival de Música Infantil de Itararé.