Publicado em 14 de junho de 2017

Jurados definem finalistas ao Miss Itararé 2017

Escolha foi realizada no último sábado (10) durante evento beneficente

Beatriz Batistella, Eduarda Gorski, Isabela Campos, Isadora Santos, Jacqueline Almeida, Luana Cristina Pereira, Maria Izabela e Sthephanie Pavani. Estas foram as oito mulheres selecionadas pelos jurados Anderson Freitas (hair stylist),Bruna Bobato (empresária), Patrícia Canozo e Ana Noremberg (Ex-misses Itararé) e Larissa Delfino (Consultora de Imagem e Estilo) à final do Miss Itararé 2017.

A pré-seleção aconteceu sábado (10) no Clube Atlético Fronteira (CAF) com jantar dançante em prol ao VICC. Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento, que teve a animação de Tataco e Banda.

A final será dia 19 de agosto, às 20h, também no CAF, com grande show. Os ingressos ainda não foram liberados à venda, mas custarão R$ 40. Toda a renda arrecadada será destinada a uma entidade de Itararé.
A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2018. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone 15 3532 8000.

Saiba mais – A última Miss do município foi eleita em 2015. À época, Jéssica Mello foi eleita como a mais bela da cidade. Francine Silva ficou com a faixa de primeira princesa e Júlia Machado com a de segunda princesa.

Candidatas selecionadas para disputa da final que acontece 19 agosto CM8_8899