Ação acontecerá na praça São Pedro, das 9h às 12h

Publicado em 2 de junho de 2021

Junho Solidário: Prefeitura de Itararé (SP) realiza arrecadação de alimentos e cobertores neste sábado (05)

A iniciativa acontecerá durante todo o mês de junho

Junho chegou e, uma vez mais, em razão da pandemia, as quadrilhas, bandeirinhas e as tradicionais festas juninas serão adiadas. No entanto, a Prefeitura de Itararé (SP), aproveitando o clima de festa e união desse mês festivo, promoverá um arraiá de solidariedade!

O lançamento do projeto ‘Junho Solidário’ acontecerá no sábado (05), na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), das 9h às 12h.

A iniciativa, que visa arrecadar cobertores e alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade social, acontecerá durante todo o mês de junho.

A arrecadação acontecerá também na sede da Prefeitura, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, à rua São Pedro, 420. Caixas de coleta também serão disponibilizadas em comércios parceiros ainda a serem definidos.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-3778 ou por meio do WhatsApp (15) 3532-8038.