Publicado em 8 de novembro de 2017

Judô de Itararé (SP) participa de torneio em Itapetininga (SP)

Cerca de 30 atletas vão representar o município

A equipe de Judô de Itararé (SP) vai participar do 3° Torneio Aberto da Kodokan Itapetininga (SP).

O evento acontece neste domingo (12), no Ginásio Municipal de Esportes Airton Senna da Silva, avenida Marginal, sem número, Centro, Itapetininga.

A competição vai reunir várias cidades do estado de São Paulo. Segundo o técnico Ediclei Machado Júnior, Itararé vai contar com cerca de 30 atletas.

Categorias participantes (masculino e feminino):

Sub 9 – 7 e 8 anos

Sub 11 – 9 e 10 anos

Sub 13 – 11 e 12 anos

Sub 15 – 13 e 14 anos

Sub 18 – 15, 16 e 17 anos

Adulto – acima de 18 anos

Master – acima de 30 anos

Premiação

Os atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão respectivamente suas medalhas. Será oferecido troféus para as agremiações classificadas até o quinto lugar na somatória geral de pontos.