Publicado em 7 de junho de 2018

Jogos da Copa não alteram horário das aulas na Rede Municipal de Ensino em Itararé (SP)

Estrutura será disponibilizada nas escolas para que estudantes possam assistir os jogos

Conforme prefeito, atendimento nas escolas segue normalmente

A Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) não irá alterar o calendário escolar em função da realização da Copa do Mundo Fifa 2018. Segundo a secretária municipal da Educação, Ana Maria F. S. Oliveira, o horário das aulas também não serão modificados. “Iremos disponibilizar a estrutura necessária nas escolas para que os alunos e professores possam assistir aos jogos. Depois retornam as atividades normalmente”, informa.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, em virtude das emendas dos feriados e do recesso em virtude da greve dos caminhoneiros, não há possibilidade de dispensa e/ou mudança nas aulas. “O atendimento permanece normal”, enfatiza.

Atualmente, 6155 alunos são atendidos pela Rede que conta com 25 escolas.