Publicado em 18 de abril de 2017

João Paulo e Gislaine realizam abertura do jogo de estreia da AA Itararé em casa

Dupla, que contou com o apoio de uma saxofonista, apresentou o Hino Nacional

A dupla itarareense João Paulo e Gislaine, acompanhados da saxofonista Camila Ferreira, realizaram no domingo (16) a abertura do jogo de estreia da Associação Atlética de Itararé (SP) em casa.
A ação faz parte de uma parceria do trio com a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.
Na oportunidade, os jovens apresentaram o Hino Nacional brasileiro e encantaram os torcedores.
A partida marcou a volta da equipe com a torcida no estádio depois de 10 anos afastada.
A ação deu sorte ao time da casa que venceu Osasco FC por 2 a 0 no Estádio Municipal.