Publicado em 8 de agosto de 2017

Jardim Paulicéia em Itararé recebe consultas veterinárias gratuitas

Ação visa qualidade de vida aos animas das famílias de baixa renda

O Jardim Paulicéia em Itararé (SP) receberá na quinta-feira (24) a equipe de veterinários da Secretaria Municipal de Agricultura e da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (SP) para realização de consultas e exames nos animais de estimação.
Cerca de 30 profissionais estarão à disposição das 9h às 16h, na Escola Municipal Newton Marques, onde o atendimento será totalmente gratuito. Além disso, será realizada vacinação polivalente (V10), um dos mais importantes antígenos para os cães. De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Castelar Pimentel, a imunização é contra muitas doenças, tais como, cinomose, parvovirose, hepatite, entre outras.
A ação, que até este ano era inédita no município, já atendeu mais de 500 animais entre os meses de fevereiro e maio. Esta é a quarta edição do evento, uma iniciativa do prefeito Heliton do Valle, que visa oferecer qualidade de vida aos animais das famílias de baixa renda. “É um projeto que realmente deu certo e já salvou a vida de muitos bichinhos”, afirmou o chefe do executivo.
Informações sobre o projeto podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura, que fica na rua Frei Caneca, 1443 – Centro.