Publicado em 15 de julho de 2014

Jardim Paulicéia e Alvorada receberam donativos da Campanha do Agasalho 2014

agasalho01

Hoje os bairros do Jardim Paulicéia e do Jardim Alvorada receberam a caravana da Campanha do Agasalho. As entregas foram feitas nas escolas municipais Prof. Newton Marques e Adriano Queiroz Pimentel. Ao todo foram distribuídos 230 pacotes com os donativos.
A prefeita Cristina Ghizzi e a secretária de Educação Maria Aparecida Damásio Vieira estiveram presentes durante a entrega. Na ocasião a secretária deu a boas vindas aos alunos da rede municipal de ensino que retornaram às aulas no início dessa semana.

O Fundo Social de Solidariedade esteve representado por Selma Koyama e pelo coordenador da Campanha 2014, Ricardo Koyama.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

agasalho02 agasalho03 agasalho04 agasalho06 agasalho07 agasalho08 agasalho09 agasalho10 agasalho11 agasalho12