Publicado em 3 de abril de 2018

Itarareense fica em quinto lugar no Miss São Paulo Be Emotion

Esta foi a primeira vez que município participa da atração

A itarareense Stephanie Pavani, 19 anos,  ficou em quinto lugar no Miss São Paulo Be Emotion. O evento aconteceu no último sábado (31) na capital paulista. Paula Palhares, de Sumaré, foi a vencedora da noite.

Esta foi a primeira vez que município participa da atração.

Stephanie chegou a semifinal com Letícia Lopes, Miss Guariba; Isabella Domingues, Miss Promissão; Natália Oliveira, Miss Santos e Paula Palhares, Miss Sumaré.

Segundo a Miss, estar e representar o município no Top 5 das mulheres mais bonitas do Estado de São Paulo é uma honra. “Foram mais de mil inscrições, passei por sete etapas até chegar na final. Agradeço a Deus por me abençoar, por ter chegado tão longe e fazer história; a todos de Itararé e região que torceram por mim; por todas as mensagens de carinho e apoio. Tudo foi fundamental para que eu crescesse cada vez no concurso”, enfatiza.

Conforme ela, foi à experiência mais incrível e intensa vivida até então. “Não foi fácil aguentar a pressão. Mesmo assim estava ali com a determinação de uma mulher empoderada, mostrando que você é do tamanho dos seus sonhos e, pode sim, realizá-los independente das circunstância”, ressalta.

Agora, Stephanie, que pesa 58 quilos, tem 1,77 de altura e veste manequim número 38, irá continuar a se dedicar aos trabalhos como modelo e continuar os estudos no curso de Fisioterapia. Ela foi eleita Miss Itararé em agosto do ano passado após a Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, depois de anos, voltar a realizar o evento.

Para Heliton, a repercussão do concurso é mais uma mostra que vale a pena investir em eventos deste nível no município e que todo trabalho feito com dedicação e empenho traz bons frutos. “Realizamos apenas um Miss nesta gestão e já obtivemos excelente resultado. Para este ano, conseguimos fechar algumas parcerias, com a Polishop, por exemplo, e fomos autorizados a utilizar o termo Be Emotion em nosso evento também. É Itararé dando mostras de que possui potencial, basta querer e trabalhar e isto temos de sobra”, comenta.

Em todas as viagens e apresentações, contou com apoio 100% da Prefeitura. Também a apoiaram desde o início o coreógrafo e coach Valter Oliveira, Prêt à Aller, Gi Hair Design, Studio Life Fitness e Jornal Regional News. A Miss ainda contou com a ajuda da esteticista Francinne Metring, dentista Ana Maria, Lojas Junitex, Boutique Dolce Vita, fotógrafa Priscila Garcia, Farmácia Santa Itararé, Supermercados Cofesa, Savivel Veículos, Rodrigo do Valle, vereador Yago Manels, RGJ, GMH alimentos, Agropecuária Ponte Alta e Lure Fashion.

Stephanie chegou a semifinal com Paula Palhares, Miss Sumaré; Letícia Lopes, Miss Guariba; Natália Oliveira, Miss Santos e Isabella Domingues, Miss Promissão

A jovem passou por sete etapas até chegar na final