Publicado em 8 de março de 2017

Itararé (SP) tem teatro de bonecos neste sábado (11)

‘Bessarábia, uma feira de histórias’ deixará as crianças encantadas. Entrada é gratuita.

Lendas, mitos e contos deixarão as crianças de Itararé (SP) encantadas neste sábado (11) com a apresentação da peça teatral de bonecos, ‘Bessarábia, uma feira de histórias’ da Companhia ‘As Graças’. O evento é uma realização do Circuito Cultural Paulista, através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Na peça, três velhas senhoras criam uma feira de histórias através de pequenos bonecos vindos da Bessarábia, um país que não existe mais. Como num conto de fadas, esses antigos bonecos e essas velhas senhoras atravessaram o tempo e os mares para criar um lugar mágico, onde memórias esquecidas, objetos jogados no lixo, reis e princesas revelam uma Bessarábia imaginária, que todos temos dentro de nós.

A apresentação está marcada para às 19h no Teatro Sylvio Machado, localizado na rua XV de Novembro, número 56, no centro. A entrada é gratuita.

circuito cultural2