Equipe da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo esteve no município durante os dias 07 e 08 de novembro

Publicado em 11 de novembro de 2021

Itararé (SP) será destaque em programa de Turismo do Estado

O material gravado será utilizado nos canais de divulgação digital para promover as regiões turísticas do Estado

As belezas naturais de Itararé (SP), mais uma vez, despertaram a atenção do Governo do Estado.

Durante o domingo (07) e a segunda-feira (08), o município recebeu a equipe de captação audiovisual da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo que, durante dois dias, registraram imagens da natureza e cultura do município, o que incluiu a Serra da Ventania, Serra da Lumber, Rio Verde, Parque da Barreira, Igreja e Praça Matriz, Casa da Cultura, Juquinha Taques, rua São Pedro e portal da entrada da cidade.

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson de Moraes, o material gravado será utilizado nos canais de divulgação digital para promover as regiões turísticas do Estado. “Esta é uma grande oportunidade para alavancar as atividades do setor não só em nossa cidade, mas também em toda região”, finaliza.

Equipe registrou imagens da natureza e cultura do município