Imunizantes serão utilizados para a vacinação de duas faixas etárias

Publicado em 24 de março de 2021

Itararé (SP) recebe mais 1470 doses de Coronavac nesta quarta-feira (24)

O calendário de vacinação contra a covid-19 é divulgado semanalmente, nos canais oficiais da Prefeitura

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta quarta-feira (24), 1470 novas doses de Coronavac, a vacina contra covid-19.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcus Vinicius Gonçalves, os imunizantes serão destinados a duas etapas de vacinação, contemplando duas faixas etárias.

Do total recebido, 500 unidades serão utilizadas para a aplicação da segunda dose de idosos de 77 a 79 anos e 970 unidades para a primeira dose de idosos de 69 a 71 anos.

Saiba mais – O calendário de vacinação é divulgado semanalmente, através do site da Prefeitura e redes sociais oficiais do Executivo: @prefeituradeitarare.